Pergunte para o Animal

Olá povo brasileiro, sou óbviamente o Animal, e estarei semanalmente contribuindo com minhas impressões a respeito das viagens que faço ao redor desse mundo enviado especialmente pelo Mundo Destro, aquele beijo.

10 respostas para Pergunte para o Animal

  1. Carol disse:

    Ola animal, meu nome é Carolina Santos sou de Santos e estou em uma crise terrível! Estou no terceiro ano do ensino médio, terminei meu namoro e estou na época de vestibular, estou prestando Letras mas meu pai se recusa a pagar a faculdade para mim alegando que minha obrigação é entrar um uma pública dado o fato que ele ja pagou meus estudos desde o maternal, oque eu faço?

    • Animal disse:

      CAROLZINHA LUFA LUFA É FODA! UAUAUAUAUAUAUA…OW FILHOTA! VAMOS COMEÇAR PELO NAMORO…PELO SEU PAPO ESSE MENINÃO AI DEVE SER UM DESSES FRESQUINHOS COM ROUPA COLORIDA E LÁPIS NO OLHO, E VOCÊ DEVE ADORAR ISSO, ENTÃO SUGIRO QUE VOCÊ “FIRME AI” PRA COMEÇO DE CONVERSA…SOBRE A FACULDADE, VOCÊ TA PRESTANDO LETRAS PORRA! É VOCÊ MAIS DOIS NA CONCORRÊNCIA SENDO QUE UM CHEGA ATRASADO, E OUTRO VAI TER UM PIRIRI, SEU PAI TA CERTO CARALHO, JÁ TE FINANCIOU DEMAIS E VOCÊ VEM QUERER FAZER FIRULA E ESTUDAR NO MACKENZIE??? VAI ESTUDAR E PASSAR NO VESTIBULAR SUA FRESCA!!!! BEIJO DO ANIMAL

  2. Querido Animal meu nome é Marcela Bolonhesa! Desde que li “50 tons de cinza” a vida sexual com meu marido não é mais a mesma. Ele é moreno, baiano, tem cabelos enroladinhos, uma barriga de choop enorme e dança Sidney Magal. Assim nem a Gretchen anima…. o que devo fazer?

    • Animal disse:

      Querida Marcela, pra começo de conversa como eu sou uma pessoa do bem e me comprometo com a verdade, começarei esta resposta mandando você as merda…Acorda filha! Você tem uma máquina de prazer insaciável ao seu lado e fica perdendo seu tempo lendo livro de auto ajuda que fala de sexo escrito por um virgem de meia idade??? PQP! Filha vai pegar o seu viking e “bimbar”, copular, gastar a bicha. Poxa o cara é Magal o cara é foda o cara é quente…Desde já, desencana de Gretchen…Um beijo maravilhoso do Animal, força, sorte e fibra!

  3. Leo pico pico disse:

    Animal, eu não tenho camaro amarelo, dodge ram nem um foker 280. É necessario, ainda sim, quem não tem esses veículos nos dias de hj, ter testículo? Ultimamente me sinto muito desprezado pelas mulheres..

    • Animal disse:

      Querido Leo pico pico, acalme-se companheiro, não é mais segredo para nenhum mortal (e imortal) que estes são veículos são posse exclusiva de indivíduos desprovidos de qualquer atividade peniana ou relacionada com ela, também podemos afirmar que acontece uma compensação de grandeza proporcional ao tamanho do brinquedinho, eu tenho pena de ver um cara com uma dodge ram ou um camaro amarelo na rua é como se alguém gritasse: – “La vai o piroquinha encronhada.”. Saca? Portanto meu nobre amigo, tranquilize-se e agradeça ao papai do céu pela sua bicicletinha mais ou menos e seu poder de fogo ilimitado.

      Mantenha-se no caminho do bem, alegria e pirocão neles! Um beijo do Animal.

  4. Suiçonês disse:

    Animal, gosto mto de assistir o sistema brasileiro de televisão, porém ultimamente estou meio que assistindo bastante a rede globo de televisão, em especial o BBB. Não me sinto manipulado em momento algum, sempre voto para o meu candidato não sair da casa mais espiada do Brasil e não entendo o porque das pessoas sempre reclamarem do sucesso que é o BBB. Seria apenas inveja dos recalcados?

    ps: Sou seu fã number one! coraçãozinho s2

    • animal disse:

      Honorável amigo nipo-ariano, perguntas como esta me fazem pensar no real sentido do motivo de estarmos neste planeta, situado neste sistema solar, situado nesta monstruosa galáxia, e quando eu digo monstruosa põe monstruosa nisso, esse programinha que você diz estar assistindo me lembra muito uma série do Discovery Channel em que os caras ficavam documentando a rotina de uma tribo de macacos onde a coisa mais interessante que acontecia era um comer piolho da cabeça do outro, fora umas bimbadinhas que rolavam de vez em quando…Mas vamos falar sério, nem isso tem! O SILVIO SANTOS está ficando gagá pelo menos e o Chaves…bom o Chaves é o Chaves…É tudo script, gente babaca falando de coisa mais babaca ainda, pagando as contas da emissora com merchan. Com relação a ser manipulado fique tranquilo por que na boa, pela tua pegada nem pra isso você vai servir. E recalcado é a casa do caralho, eu não tenho inveja do seu “brother” ganhar um milhão de reais pegar todas as artistas da globo, ter contratos publicitários e ainda por cima ser VIP em todo lugar que ele vai “pelo menos durante 6 meses”. Eu prefiro ficar aqui comendo merda me fudendo tendo que trabalhar e fingir que ta legal sem pegar ninguém. É isso.

      Um beijo pra você cuidado com as drogas e não se esqueça do provérbio chinês que diz: “No topo do morro há um lago, e nesse lago há água e nessa água tudo pode haver.”

      OBS: Só agora li a parte que você é meu fã, então desconsidere tudo o que escrevi, você ta no caminho do bem, programas de alto nível que mostram o quão você é um ser superior e amável. Não ligue para o que os outros falam. Tem um “brother” chamado Kleber Bam-Bam que em uma máxima filosófica disse que: – “Falar é fácil dificl é ser eu”!
      Acho que é mais ou menos por ai.

      Forte abraço e obrigado pela admiração!

      Animal.

  5. Amandinha piri disse:

    Gosto muito de funk, e aprecio o som de Mc Mayara, na música ai como tô bandida ela declara
    ‘Mulher de um homem só
    É mulher sofrida
    Mulher que tem dois homens
    É evoluída
    Mulher que tem três homens
    É uma atrevida
    E a que tiver mais ?
    Ela não sofre ,ela curte a vida
    Ela é feliz ,ela bandida…’

    Aí eu me pergunto, e mulher de homem nenhum, é o que?
    Sou muito fã do seu trabalho ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s