Ricardo Hetero

 

capa

Olá, meu nome é Ricardo. Ricardo Hétero, e semanalmente publicarei meus ensaios a respeito do que eu quiser nessa porra, pois filho d…. nenhum manda em mim. Foda-se.

Uma resposta para Ricardo Hetero

  1. Ricardo Hetero disse:

    Era uma vez um lindo bebezinho com cara de joelho que nasceu em um canto qualquer do planeta, cresceu amado cheio de cuidados até que um dia seu pai saiu pra comprar cigarros e todos nós conhecemos essa história. Mas o destino não feliz fez com que a mãe do garoto também fosse fumante e também precisasse comprar cigarros, logo ela não mais voltou. O garoto cresceu tomado por um ódio desmedido pelos caretas nicotinados e se tornou um fumante com a intenção de MATAR o “sequestrador” de fumantes…Pois bem ele cresceu, fumou, fumou, fumou e fumou…E morreu picado por uma abelha.

    Moral da história: Cuide da sua vida e não me encha o saco.

    Pois bem esse conto foi só pra dar uma quebrada no gelo hoje vou divagar sobre uma coisa assombrosa que presenciei vendo as noticias do dia on line e não foi política não foi religião nem muito menos sexo… Foi esse o título: “Veja o que diz o mapa astral do jogador Neymar”

    Rá! legal né? Saquem só…

    – “O mapa astral de Neymar aconselha moderação e humildade, para que ele possa seguir longe com suas características diferenciadas e raras. Tanto ele pode se tornar um excelente treinador no futuro distante, quanto um ótimo redator de memórias, uma pessoa capaz de reunir em seu entorno pessoas interessadas em aprender futebol, ou outras artes e esportes. O fato é que Neymar não nasceu para ficar “apenas” no esporte mais badalado do Brasil.”

    Porra povo brasileiro, vocês acreditam que uma pessoa ganhou pra fazer isso? Não que seja da minha conta deixa o menino em paz, joga muito, mas até o vizinho da minha tia Antônia que ta jogando na categoria fraldinha do união São João de Araras tem potêncial pra ser treinador e contador de histórias, e manter suas características diferenciadas e raras que vão desde ser um puta de um pentelho até soletrar de trás pra frente o abecedário arrotando!

    É a boa e velha charlatanice! Ai você me diz: – Ah Vá!

    Sim amiguinho é ai que eu queria chegar, cuidado, quem são os charlatões? Como identifica-los, eles estão nas universidades, nos bares, nos templos do papai do céu e no seu trabalho, lembra daquela sua tia da pré escola? Sim ela é uma charlatona provavelmente até hoje. Destruí sua vidinha? Que bom, pelo menos agora quando quebrar a cara você não vai ficar chorando abraçado no travesseiro…Seu escroto..

    Devemos desenvolver uma metodologia para identificar e extermina-los? Ou nos conformar com o fato que também somos charlatões, tão bons no que fazemos que estamos a salvo de ser identificados e queimados na fogueira das competências?

    Bom, sei la, na real eu quero que tudo vá pro inferno e vocês vão se foder, Neymar, fumantes abelhas e charlatões porque meu horóscopo de hoje está uma maravilha!

    Até breve…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s